quarta-feira, 27 de março de 2019

Resenha Maionese Capilar Salon Line



Você já ouviu falar na maionese capilar? Se não, vem que eu vou te contar os benefícios,  valores, textura , tipo de cabelo e minha opinião sobre o produto. 





° TEXTURA
Assim como todos os cremes da salon line a  maionese não poderia ser diferente , ela também tem uma textura densa , porém entre ela e outros a uma grande diferença. Ela é densa porém ainda sim é um pouco mais emoliente oque facilita na aplicação do produto.

° COMPOSIÇÃO
Em sua composição ele contém os seguintes ingredientes. 
 Água , Óleo de Coco e contém a proteína do ovo
Que são ricos em vitamina E e ácidos graxos , rico em vitamina A , vitamina do complexo B e antioxidantes. 

° VALORES
Ele custa em média de R$: 10,00 á R$: 20,00 Reais , depende muito do lugar que você irá comprar!

° TIPO DE CABELO 
São vários produtos e cada um tem sua função para uma curvatura apropriada.
Essa maionese é a " Definição Dos sonhos " apropriada para o tipo de cabelo 2ABC - 3A porém também pode ser utilizada em cabelos ,  ondulados , cacheados ou em transição capilar,  ou seja mesmo tendo esses tipos de cabelos você ainda sim consegue utilizar a maionese que não seja pro seu tipo de cabelo.

° MINHA OPINIÃO 
Estou em transição,  ou seja uma fase em que temos que testar vários produtos até saber qual é o certo pro seu tipo de cabelo , eu testei ela e super deu certo , por isso recomendo que você teste, além de ser barato rende muito e se espalha bem no cabelo,  define muito. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário