quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mudanças! Novo Projeto

Oie mores, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês algo que à alguns dias eu venho pensando sobre, se realmente devo fazer ou não.
Bom um dos meus maiores objetivos é trabalhar por conta própria e pela internet! Muita gente acha que é fácil trabalhar dedta forma , mas acontece que nada e fácil!
Decidi compartilhar com vocês esse meu projeto porque ele será complemento do nosso BLOG. Assim estaremos sempre ativos e ligados nas novidades do dia a dia.
Então vamos a conclusão, irei explicar tudo pra voces mais a baixo.
- Nome do Blog
Mudei o nome do blog por motivos de achar que aquele nome não era um nome suficiente para oque eu quero transmitir aqui no blog , achei que não combinava comigo é com oque eu quero transparecer pra vocês. Esse nome veio do nada na minha mente , no exato momento ja fui pesquisar pra ver se já tinha algum blog com o mesmo título.
Quando tive a certeza que não tinha , apliquei este nome ao BLOG
- Layout
Do mesmo jeito que aconteceu com o nome/ Título do blog , aconteceu com o layout, pretendo envestir em algo mais profissional para o blog pra sempre trazer o melhor , mais as vezes as condições financeiras inpedem de nos fazermos algum investimento. Então olhei nos aplicativos de inspiração alguma foto que iria combinar com o titulo do blog , com os assuntos que serão em breve abordados.
- Projeto
Bom o projeto que eu falei tanto no início do post é...
Eu criei uma conta lá no Instagram que é complemento do nosso blog , tudo que for acontecer em relação ao blog , post e mais.. irei compartilhar lá com vocês tudo. Ao decorrer do tempo haverá mudanças e eu sempre estarei atualizando vocês sobre.
La no ig do blog ja tem alguns postagens e as visualizações estão me surpreendendo , apesar de poucas pessoas me seguirem tem gente entrando nas hastags é olhando sempre. Estou amando isso e a cada dia so me encoraja mais a continuar.
-
Conheça já um dos cursos que me ajudou bastante em relação ao marketing digital, trabalhar com internet, e a ver o mundo de outra forma.
Conheça também nosso complemento do blog.
Nosso @! @blogvidademenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário