sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Resenha - Shampoo e Condicionador Compridos +Fortes ( Niely Gold)

  Oii Gente,  Tudo bem por aí?
  Vim fazer uma resenha pra vocês de um dos produtos que estou usando no meu projeto " RAPUNZEL ", Então quis passar oque eu sei desse produto pra frente,  pois sei que muitas meninas assim como eu,  querem que o cabelo cresça mais ele não sai do canto,  não é mesmo?  

  Até agora só testei o shampoo é o condicionador, pretendo testar o resto só kit em breve,  mais só esses 2 conjuntinhos já deram um ótimo resultado no meu cabelo.
     
       O shampoo e condicionador foram feitos especificamente para restaurar cabelos frágeis, que tem uma certa dificuldade em chegar ao seu devido comprimento desejado!
    As fórmulas que contém no produto promete fortalecer os cabelos da raiz as pontas,  é isso é ótimo,  pois para o cabelo crescer ele precisa estár forte,  hidratado etc, Para ter um bom crescimento saudável.
    Uma das coisas maravilhosas que contém neles é o ( D-Pantenol, Vitamina A é o Óleo de Rícino)
Eles são os responsáveis que irão deixar o teu cabelo daquele jeitinho!!
   Sua fórmula exclusiva também tem a MAXQueratina composta por proteínas de origem vegetal,  reforçada com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar,  que juntos eles agem promovendo a resistência aos fios.
     O shampoo tem o pH balanceado com ação Anti-Sal. O produto em sí ajuda no controle da oleosidade preparando a fibra para receber os tratamentos. 

  Ou seja quem tem cabelos oleosos, e ta precisando de um produto pra ajudar a da uma equilibrada na oleosidade, recomendo desde já.
      Já o Condicionador,  e um produto concentrado, emoliente, desembaraça e prepara o cabelo para o tratamento, não deixa o cabelo pesado pós o uso. 

    Para quem se importa com o cheiro, ele não e nada doce demais, da pra suportar,  porém vai depender do seu gosto.
       Agora vocês vão me perguntar,  onde encontro?
Creio eu que você encontra em qualquer farmácia,  loja de cosméticos ou até mesmo supermercados!
  Qual o valor?  O meu foi um kit onde eu contrei por 19,90. Mas pode ser que você encontre mais barato ou até mesmo mais caro,  e só pesquisar melhor e ver onde você acha melhor. 

  
   Estou no projeto RAPUNZEL a 2 meses,  e posso dizer a vocês que eu vi muito resultado,  no crescimento,  no fortalecimento dos fios, na oleosidade é o tempo em que passo com ele liso comparando com antes,  hoje passo muito mais tempo.
      Espero que tenha gostado da resenha,  que tenha te ajudado,  me acompanhe nas redes sociais @gizele_soaares,  por lá mostro os produtos com mais detalhes que estou usando no momento, entre outras coisas!!  Beijão e até a próxima


5 comentários:

  1. Gosto dos produtos da Gold, tenho usado vários produtos diferentes ultimamente, e tem crescido bem o meu cabelo boa sorte com o projeto!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia v o u procurar pra comprar

    ResponderExcluir
  3. Os produtos na Niely Gold costumam ser bons sim, nunca testei esses, mas queria muito que meu cabelo crescesse mais. Quando eu ver no mercado vou comprar pra testar, por enquanto estou testando outro que recebi de uma marca, mas quando acabar vou testar esses. Valeu pelas dicas e pela resenha. Bjo ;) (Celina Alves- Luxos e Luxos)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vou testar essa linha. Já é a segunda vez que leio sobre ele. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei shampoo da Gold, porém já tive em casa por conta da minha mãe. Não sabia desse nova fórmula, um tipo bomba. Já quero mt usar lá

    ResponderExcluir