quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Resenha Hidra Coco Salon Line

Oiê mores , como estão? 
Hoje vim compartilhar com vocês a resenha sobre o novo Hidra da Salon Line.
Não há nada melhor do que um kit de shampoo e condicionador , cheiroso , cumpre o que fala é barato não e mesmo? Então, vamos a resenha..

- Embalagem
A embalagem do produto confesso que me surpreendeu , bem colorida , cores chamativas , cheia de informações , diferente de outras embalagem da marca é bem prática de manusear.
- Cheiro
Bom , do cheiro não há muito do que falar , não e um cheiro forte , um cheiro um doce de coco , provavelmente haverá pessoas que vão ficar enjoadas com o cheiro do produto.
- Benefícios
O shampoo e condicionador são da etapa de Nutrição. São bem completos de ótimos benefícios pra nutrir o seu cabelo , mantê-lo saudável é claro hidratar bastante o seu cabelo.
Na sua composição tem
Leite de coco com nutrientes sais minerais e substância antioxidante que são excelentes para a hidratação do seu cabelo.
Colágeno que age diretamente na parte externa do fio, selando a cutícula , proporcionando uma aparência saudável e protegendo de agressões externas.
- Consistência
Sua consistência é bem aguada , um shampoo que por ser aguado se resolve rápido nos fios , assim como o condicionador. Fazem com que seu cabelo não resseque durante o uso do produto!
- Resultado|Conclusão
Meu cabelo teve um resultado muito bom com o kit Hidra , não ficou ressecado , logo quando eu usei , meu cabelo teve um resultado ótimo , ficou brilhoso , macio e o cheiro de coco permaneceu por um bom tempo. Meu cabelo se deu super bem com o kit e hoje eles são meus queridinhos do momento.
Mores espero que tenham gostado do post de hoje, a muito tempo tava querendo fazer essa resenha pra vocês , falar mais sobre. Lá no meu Instagram eu testei com vocês e logo de cara já dei minha opinião, pra você que não me segue vai lá conferir está nos destaques @_.gsoares
Beijão e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário