quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Cuidados Com O Cabelo Pós Alisamento

Oii Gente , Tudo Bem?
 Bom recentemente publiquei um video no meu canal de (Cuidados Com o Cabelo Pós Alisamento )
https://youtu.be/_tQUP54g1qM
sim para quem me acompanha sabe que eu estava na transição a 1 mês e pouco , esse assunto voces irão saber em breve.

 Hidratação Caseira
Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu amo usar receitinhas caseiras no meu cabelo
e dessa vez não foi diferente , eu utilizei a receitinha de açucar , a minha queridinha.
 O uso de produtos de cozinhas nas hidratações está sendo cada vez mais utilizado, descobrindo novas formas de utilizar além da comida.
Voce sabia que o açucar ele pode recuperar a maciez e brilho do cabelo além de reduzir a porosidade e o frizz , além disso ele pode ajudar a selar as cuticulas do cabelo e acabar com as pontas duplas.
Isso tudo quem faz isso em nosso cabelo é o açucar, quer aprender como fazer essa receitinha caseira? então continua ai nesse artigo!


  Como Fazer A Hidratação
Voçê primeiramente precisará de um recipiente pra colocar essa misturinha !
2 Colheres de açucar ( de qualquer tipo )
2 De hidratação ( Quantidade que dê pra todo seu cabelo )
1 Ampola, Oléo de cocô ou azeite
1 Colher de Yamasterol

Produtos Utilizados 
Mores para lavar eu utilizei o shampoo da Hair Fly ( Cachos Transição Capilar )
Lavei pela segunda vez com Shampoo da Garnier Fructis ( Brilho Vitaminado)
Hidratação Da Skala ( Divino Potão )
Yamasterol Multifuncional
Ampola da Hair Fly ( Vitamina A , E e B5 )

Finalização
Mores , depois eu deixei ele secar um pouco naturalmente tipo 50% , ai eu vim com o secador ( Jato Quente ) secando oque ainda ficou molhado.
Pranchei o meu cabelo , mechas super finas , dando atenção para todos os fios e certificando que todos estavam bem pranchados.
E para finalizar liguei o secador no jato frio , passando por todo cabelo , porque assim acaba de selar o cabelo dando mais brilho e fazendo com que sua escova e prancha dure por mais tempo!

   Espero muito que tenham gostado, me segue lá no meu ig que é @giih_soaress , beijão até a proxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário