sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Minha Experiência Com O Anticoncepcional





Oi,como vocês estão aí do outro lado da telinha? Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com o nosso amiguinho ANTICONCEPCIONAL.
Eu uso o anticoncepcional a mais de um ano , um deles não foi passado pelo genecologista , isso vocês verão em breve! Comecei a tomar por conta própria apenas para me prevenir contra certas coisas.
Eu sempre me consulto em hospitais particulares , então alguns deles tem um preço salgado, oque dificultou porque além de eu não ter me adaptado , o valor e um pouco salgado. Enfim , mais a baixo vou contar tudo pra vocês!
1° TRIQUILAR
Esse foi o meu primeiro anticoncepcional, é que decidi tomar por conta própria como falei a cima. Ouvi relatos de muita gente engravidando enquanto tomava ele , por isso parei. Porém uma conhecida minha que tomava me indicou por não engordar e não ser tão caro. Por isso eu aderir o produto, seu custo é de R$; 7,00
2° TRAMISA
Esse anticoncepcional eu conheci ele depois que eu fui na genecologista, ela me indicou ele , confesso pra vocês que com ele eu tive a pior experiência da minha vida! Então , ele eu tomei durante três meses , e os seus efeitos colaterais me causaram um terrível mal estar , eu tive muito enjôo, todos os dias que eu tomava , tontura e sono , certas vezes pensava até que eu estava grávida pelo mal estar.
Seu custo era de R$; 35,00
3° MESSIGINA
Esse anticoncepcional , ele é uma injeção, eu nunca tinha tomado nenhum tipo de anticoncepcional em injeção, então decidi diferenciar , por conta que eu sempre esquecia de tomar os comprimidos é isso poderia me prejudicar , então decidir ir na Gene e trocar por algo que na minha visão era melhor.
Essa injeção eu tomei durante 4 meses , ela não me deu nenhum tipo de efeito colateral , só dores na hora da aplicação kk.
Parei de tomar ela por conta que fui na genecologista a procura de exames e ela passou muitos exames e um deles era de ultrassom da mama , e foi lá que eu descobrir que tinha um nódulo no seios e logo depois em outro exame descobrir que tinha MICROPOLICISTOS , logo após descobrir que era melhor eu voltar pra o contraceptivo em comprimidos porque assim eu conseguiria destruir o policistos e o nódulo na mama.
Seu custo mensal era de apenas R$; 23,00
4° STEZA
Por fim , esse anticoncepcional também foi passado pela genecologista, ele sim foi recomendando para destruir o nódulo e os MICROPOLICISTOS, caso futuramente eu queira ser mãe, então decidi me tratar logo de agora , ele também não me deu nenhum tipo de efeito , apenas sono porém controlado. Seu custo mensal é de R$; 45,00
Espero que você tenha gostado de saber a minha experiência com a famosa TABELINHA mais conhecida como anticoncepcional, desde já quero deixar claro que não e certo tomar remédios, pós tem suas consequências futuramente , algo que o próprio remédio nós causa , antes de tomar um anticoncepcional, vá sempre ao médico se consultar e ter um remédio exato para sua idade e o qual seu corpo vai se adaptar!
Beijão é até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário